sábado, 30 de janeiro de 2010

QUEM PERSEVERA
ATÉ O FIM,
ALCANÇA A VITÓRIA.

Em qualquer empreendimento, quando se chega ao ponto crucial a maioria das pessoas se deixa desanimar e desiste de se esforçar. É nesse ponto que você precisa continuar se esforçando, mantendo firme o objetivo inicial, pois a trajetória final é que define a vitória ou o fracasso. Quem segue com perseverança a trajetória final alcança infalivelmente a vitória e o sucesso.
- do livro Mensagens de Luz -

7 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Oi Gracinda!Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks e bom final de semana!

evangelizadora disse...

Oi Gracinda! Seus posts estão cada dia mais abençoados! Bom domingo e uma semana repleta do amor de Deus!

Beta de Santana disse...

Olá Gracinda!
Pois é, as vezes algo acontece e acabamos por desanimar, mas sempre encontramos no nosso caminho pessoas dispostas a nos dar uma palavra de otimismo e isto nos faz ir à luta!!
Que seu dia seja lindo!!
Beijokas, Beta de Santana

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Gotas de Sabedoria disse...

Oi Gracinda! Que bom encontrá-la mais uma vez no Gotas de Sabedoria! Fiquei muito feliz com sua visita! Acabo de atualizar e, como sou feliz quero vê-la feliz, também! Bjks Tetê

Peregrina da Paz disse...

Oi Gracinda! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!

Mabel disse...

Olá Gracinda! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!