sábado, 13 de março de 2010

AMOR SAGRADO E SUBLIME
É AQUELE QUE NÃO
EXIGE RECOMPENSAS.
Quando uma pessoa atinge o mais elevado estágio de amor, torna-se capaz de doar-se totalmente ao ente amado. Jesus Cristo ensinou: “Ninguém tem maior amor que o daquele que dá a sua vida por seus amigos”. O amor sublime não é aquele que leva a pessoa a querer arrebatar o outro para si, mas aquele que o leva a doar-se para o bem do outro.
- do livro Mensagens de Luz -

9 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Oi Gracinda!Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks e um final de semana abençoado!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Vou divulgar a "Hora do Planeta" no meu blog!Paz e Bem!

Gotas de Sabedoria disse...

Oi Gracinda! Que bom encontrá-la mais uma vez no Gotas de Sabedoria! Fiquei muito feliz com sua visita! Acabo de atualizar e, como sou feliz quero vê-la feliz, também! Bjks Tetê

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Oi Gracinda! Obrigada pela visita ao Sem Neuras! Acabei de atualizar! Bjks Tetê - Sem Neuras!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Tetê Guimarães disse...

Olá Gracinda! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Tetê Entre Amigos disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... dá um pulinho lá! Bjks

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha.

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.