segunda-feira, 13 de julho de 2009

QUEM MOSTRA FISIONOMIA
ALEGRE, ESPALHA AS
SEMENTES DA FELICIDADE.
Vendedores com fisionomia alegre e agradável atraem muitos clientes. Por isso, para balconistas de lojas são escolhidas jovens alegres e graciosas. Quem não transmite impressão agradável não consegue a colaboração dos outros. Transmitir impressão agradável é, por si, prestar bom serviço aos outros e ser útil para o mundo.
- do livro Mensagens de Luz -

6 comentários:

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

7e7ei@ disse...

Gracinda: obrigada por seu carinho e atenção!Por aqui sempre encontro um post interessante! Já atualizei o meu cantinho angélico. Te espero! Beijos e uma semana abençoada!

Tetê Guimarães disse...

Olá Gracinda! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

7e7ei@ disse...

Oi! Obrigada pela visita ao Bem Viver! Fico feliz que tenha gostado! Hoje três novos chás! Beijos

Peregrina da Paz disse...

Oi Gracinda! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem, Gracinda? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!