segunda-feira, 7 de setembro de 2009

AMOR SAGRADO E SUBLIME
É AQUELE QUE NÃO
EXIGE RECOMPENSAS.
Quando uma pessoa atinge o mais elevado estágio de amor, torna-se capaz de doar-se totalmente ao ente amado. Jesus Cristo ensinou: “Ninguém tem maior amor que o daquele que dá a sua vida por seus amigos”. O amor sublime não é aquele que leva a pessoa a querer arrebatar o outro para si, mas aquele que o leva a doar-se para o bem do outro.
- do livro Mensagens de Luz -
;
Oba! Sou destaque no DivulgaBlogs!!!!

6 comentários:

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Tetê Guimarães disse...

Oi Gracinda! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks e boa semana!

7e7ei@ disse...

Gracinda: obrigada por seu carinho e atenção!Por aqui sempre encontro um post interessante! Já atualizei o meu cantinho angélico. Te espero! Beijos e uma semana abençoada!

Tetê Guimarães disse...

Olá Gracinda! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Samantha: disse...

Olá Gracinda! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

Tetê - Entre Amigos disse...

Olá! Feliz de ver que você não me tirou dos seus favoritos! Atualizei... dá um pulinho lá! Bjks