sábado, 24 de dezembro de 2011

Obrigada, muito obrigada!

DENTRO DE VOCÊ MESMO
EXISTE A CAPACIDADE PARA
SOLUCIONAR OS PROBLEMAS.

As lições a serem aprendidas nesta vida são muitas; mas não precisamos nos preocupar, pois existe um princípio maravilhoso, segundo o qual “jamais nos serão apresentados problemas que não consigamos solucionar”. Existem muitos problemas difíceis, mas para o sr. A são apresentados problemas que somente ele pode resolver, assim como para o B são apresentados problemas que somente ele consegue solucionar.
- do livro Mensagens de Luz -

8 comentários:

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e uma semana abençoada! Samantha

::Tetê:: disse...

Oi! Que bom encontrá-la mais uma vez no Gotas de Sabedoria! Fiquei muito feliz com sua visita! Acabo de atualizar e, como sou feliz quero vê-la feliz, também! Bjks Tetê

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita! Feliz 2012! Beijos azuis!

... Morgana disse...

Olá miguxinha! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes. Morgana

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita no De Tudo Um Pouco. Já o atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Bjs Nilza

Frida disse...

Olá querida! Valiosa essa sua reflexão! É uma grande alegria receber sua visita! Muito obrigada! Acabei de atualizar. Luz e Paz! Frida

7e7ei@ disse...

Como é gostoso receber visitas! Amigos são Anjos e eu gosto de me sentir assim, cercada de Anjos! Anjo amigo, obrigada pela visita! Um beijo angélico em seu coração! Feliz 2012! Tetéia

Suzuki disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário lá no blog! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Beijos Suzuki